A vida das pessoas precisa melhorar e progredir em São Paulo

Todos/as trabalhadores/as vivem enormes desafios. Enfrentam contrastes. Enquanto uma pequena parcela da população de São Paulo vive bem, a maioria leva uma vida dura. Dois milhões passam fome. Um milhão está desempregado. Três milhões moram em habitações precárias. Outros milhões não têm teto para morar. Mais de três milhões de trabalhadores/as não conseguem sustentar a família porque recebem um salário insuficiente para cobrir suas necessidades. Muitos vêm a óbito por falta de tratamento de saúde. Outros não conseguem estudar.

E para agravar a situação de desesperança, muitos de nossos irmãos e irmãs estão sendo obrigados a viver nas ruas: 52 mil pessoas, segundo dados de fevereiro de 2023 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Esta situação precisa ser modificada. Todas as pessoas e seus ascendentes e descendentes precisam melhorar de vida. Isto pode acontecer desenvolvendo políticas públicas e oferecendo oportunidades para todos/as. Juntos, com essas políticas públicas, vamos trabalhar para suprimir as causas que provocam o sofrimento humano.

O nosso mandato apresenta um conjunto de projetos para melhorar a vida da população de São Paulo. 

LEIA O BOLETIM

Compartilhe nas suas redes:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

1 comentário

Rosina 14 de julho de 2023 - 15:40

Muito bom conteúdo ( observando a vida das pessoas da cidade, e seus desafios..

Reply

Deixe um Comentário

Leia Também

Posts Relacionados