Vereador Manoel Del Rio Toma Posse e Inicia Novo Mandato Popular

Após cerimônia formal no dia 01 de fevereiro, vereador petista promoveu encontro com lideranças sociais e autoridades políticas

Na sexta-feira, 03/02, dois dias após a cerimônia oficial, o vereador empossado pelo Partido dos Trabalhadores — São Paulo (PT-SP), Manoel Del Rio, realizou Plenária de Posse do Mandato no auditório Prestes Maia, da Câmara Municipal de São Paulo.

Em 2018, Manoel Del Rio assumiu a cadeira de vereador por 30 dias e apresentou oito projetos de lei (PLs). De volta à câmara, o parlamentar pretende defender essas propostas e aprimorar os eixos de atuação para melhorar a vida da população paulistana.

Com o objetivo de celebrar a retomada histórica da construção do mandato popular na maior câmara legislativa do Brasil, o encontro contou com a presença de autoridades e representantes de movimentos sociais, dentre eles o Ministro de Relações Institucionais da Presidência da República do Brasil, Alexandre Padilha; o Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores – São Paulo (PT/SP), Kiko Celeguim; o Deputado Estadual pelo PT/SP, Paulo Fiorilo; a representante do Grupo de Mulheres Negras na Frente, Geni Monteiro; a representante da Frente de Luta por Moradia (FLM), Felícia Mendes; e a representante da ONG Apoio – Associação de Auxílio Mútuo da Região Leste, Sirlandia Almeida Mendes.

“É um dia de muita alegria. O vereador Manoel Del Rio é uma figura muito importante, um batalhador de muitas décadas. E estou muito feliz de que hoje ele assume definitivamente o cargo de vereador da cidade de São Paulo. E pode ter certeza de que o Manoel é mais um vereador em defesa da cidade, em defesa da inclusão, em defesa da população mais pobre”.
ALEXANDRE PADILHA, MINISTRO DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DO GOVERNO LULA

Foto: Afonso Braga | Rede Câmara

Compartilhe nas suas redes:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um Comentário

Leia Também

Posts Relacionados